VI




Fui deixando a água cair com força na nuca, fechei os olhos e fiquei ali parado embaixo do chuveiro, quando de repente senti alguém alisando minha bunda, continuei com os olhos fechados e a mão misteriosa alisava cada vez mais. Outra mão acariciou meu pau e logo senti uma boca quente e gulosa engolindo ele. Era um por trás e outro pela frente e a água caindo em cima como se fosse uma cachoeira. O cara que estava na minha frente começou a chupar com mais vontade e logo o de trás me pegou pela cintura e foi alisando o pau na minha bunda. Comecei a sentir o pau entrando bem devagar, não conseguia me concentrar nas duas coisas, era um na frente engolindo meu pau inteiro com força e outro por trás enfiando um cacete grosso em mim. Com os olhos fechados eu estava e com eles fechados eu continuei. Às vezes jogava minha bunda pra trás pra receber mais cacete enquanto levava línguadas pelo meu saco. Ficamos assim por um bom tempo até que senti um jato quente me invadindo  ao mesmo tempo que enchia a boca do sujeito ajoelhado na minha frente, o gozo durou alguns intermináveis segundos.
Só então abri meus olhos e pude ver meus parceiros, terminei meu banho peguei a toalha e fui ao bar da sauna tomar uma cerveja e fumar um cigarro. Cinco cervejas depois já me sentia pronto para mais uma aventura e fui em direção ao dark roon. Coloquei a toalha no ombro e fui alisando peitos, barrigas e pegando em todo tipo de pau que tinha ao meu alcance. Agachei encostado na parede e comecei a chupar paus, chupava um e alisava outro, trocava, chupava vários ao mesmo tempo. Logo outro cara estava me ajudando a dar conta de tantos paus que começaram a surgir na escuridão.  Dividimos o mesmo pau e pela vontade da nossa chupada o sujeito logo gozou enchendo nossas bocas;  passamos pra outro e mais outro. Dava pra ouvir os gemidos de um puto que estava sendo penetrado próximo a nós. Outra gozada na boca e dessa vez a dividi com um beijo no puto que estava dando o rabo que prontamente engoliu todo o leite quentinho direto da minha boca para a dele. Aos poucos os machos iam gozando e saindo do quarto, quando me vi somente eu e um outro sujeito. Ele começou a me chupar, levei ele para um canto e comecei a alisar seu cabelo macio e meio molhado, fiz carinhos no seu rosto e o puxei para cima,dando-lhe um longo e demorado beijo. Passei as mãos em volta do seu pescoço e comecei a apertar cada vez com mais força, sem ar ele mordeu minha boca para ver se conseguia se soltar mas eu continuava a beijá-lo e a apertar seu pescoço... até que ele se acalmou. Com cuidado o coloquei deitado num canto daquele breu. Enrolei a toalha na minha cintura e sai. Fiquei alguns minutos embaixo da ducha, sentei um pouco na sauna seca e depois fui até meu armário onde peguei meu terço. Voltei ao quarto escuro e meu putinho ainda continuava por lá deitado no mesmo local onde eu o havia deixado. Num outro canto ouvi gemidos de dois caras. Me abaixei e deixei uma pequena ‘oração’ na sua boca. Saí. Coloquei minha roupa, paguei a conta e fui caminhando tranquilamente pela rua até a parada de ônibus. Sentia um alívio no corpo, talvez tenha sido a sauna seca.

Nenhum comentário: